sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Blog do Godeiro conseguiu uma entrevista com o Pré-Candidato a Prefeito de Mossoró, Miguel Mossoró

O blog entrou em contato com um dos Nomes mais comentados da Politica Potiguar se trata de Miguel Mossoró, o fenômeno.

Ele contou ao blog que é pré-candidato a Prefeito de Mossoró.




Como disse na ultima entrevista que fiz, todas as seguintes seriam feitas com a participação direta do leitores, 40% das perguntas que vocês leitores enviarem serão analisadas e posteriormente feitas a ele, sendo assim quem quiser enviar sua pergunta a Miguel Mossoró, deixe um comentário.

8 comentários:

Gustavo disse...

Pergunte se a filha dele (Marcia Gadelha) era uma das funcionárias comissionadas no IPEM na época da gestão de Rychardson. Se ela dava expediente realmente ou era fantasma e quem foi o padrinho político dessa contratação.

Paulo Sérgio disse...

Espero, eu, que nesta entrevista ele mostre propostas objetivas, reais e concretas de mudanças, do contrário, será mais um dos tantos palhaços de nossa política. E espero também, não me leve a mal a franqueza, que o blog não esteja disposto a promover este tipo de comportamento, característico do nosso falho sistema político, contrário aos interesses da comunidade.

Claudismar disse...

Miguel Mossoró...

Qual o seu Plano de Governo sendo Eleito Prefeito de Mossoró em 2012?

Um forte abraço,
Prof. CLAUDISMAR DANTAS.

Higor Godeiro disse...

Se não for pedir muito gostaria de solicitar que as perguntas fossem enviadas até amanha às 20 horas e que quem as fizesse, por gentileza coloca-se nome, sobrenome e profissão a exemplo de como fez Claudismar, pois a pergunta dele já foi selecionada...

agradeço a compreensão.

carlos godeiro disse...

Caro Higo,

Venho participar desta entrevista ao folclórico candidato Miguel Mossoró fazendo a seguinte indagação: Quando o sr foi candidato a Prefeito na Cidade do Natal falou em promessa mirabolante de campanha que faria uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha - PE, então pra Mossoró qual é a sua proposta como candidato?

Grato,

Carlos Godeiro

Paulo Sérgio disse...

E a pergunta do Gustavo não será feita? Não foi selecionada? Vai ser descartada? Ela deve ser feita, ela é pertinente!

higor disse...

Paulo Sérgio

Como disse de cada 10 perguntas 4 serão dos leitores (40%).

No entanto só peço que para selecionar a pergunta de Gustavo, ele faça a exemplo de Claudismar (nome, sobrenome e profissão), isso para que façamos algo não amador, mas bem feito e se não perfeito, mas com ares de quase profissional.

reginaldo miguel disse...

Resposta para Gustavo. Márcia Gadelha não e minha filha. Minha filha e Márcia Cristina, trabalhou no Ipem , e sim dava expediente. E com a nomeação do novo diretor, Richardson. Ela foi demitida! E se o nome dela tava sendo usado o MP. VAI se pronuncia e sendo verdade os responsáveis iram se processados! de miguel mossoro !

Postar um comentário